quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prazer a quatro apenas no olhar

O erotismo e a excitação de poder observar sem precisar trocar os casais, é surpreendente e atinge milhares de brasileiro.
Marcio D., 28 anos, engenheiro, é quem explica: " Para mim, aconteceu meio por acaso. Um amigo me convidou para um final de semana no campo, pois ele ia com a noiva. Queriam companhia e como não tinha programa, chamei namoradinha e fomos os quatro. A casa era grande. mas ainda estava em construção. Tivemos que nos alojar os 4 num mesmo quarto. Não tinha problema pois só íamos dormir. Passávamos o dia inteiro na piscina e andando a cavalo. Uma noite começou a chover e apagou todas as luzes, impedindo que víssemos televisão. Conversamos um pouco e fomos nos deita, cada casal num colchão, é lógico. Então ouvimos o som do vai- e -vem do casal ao lado começamos a ficar com tesão. Ela já estava molhadinha e eu de pau duríssimo.. Começamos a nos chupar e a transar foi intensa. Os papeis estavam bem definidos. Cada um ficava no seu lugar, com a sua mulher . Um não vai provar  o prato do outro. Depois desta vez, convidei-os para irem ao meu apartamento e aconteceu de novo. Apenas de uma maneira mais desinibida."
 O compartilhamento é apenas um novo estímulo à relação e não  uma troca de casais, um Swing. É sexo sem vergonha de mostrar e ajudar na transa de um casal já saturado de suas trepadas sempre iguais. Para pessoas sexualmente mal resolvidas, o compartilhamento pode não ser um boa saída. Afora, para aquelas que estão bem emocionalmente, pode ser um temperinho a mais na relação. Basta escolher!
 E, se não é isso que você desejou, pode participar de uma "Ménage" com duas mulheres ou o contrário, uma garota pode usufruir  de dos machos.
 Nada disso serviu? A opção maior pode ser "Troca de casais" amigos, ou em último caso uma orgiazinha com vários participantes onde "Ninguém é de Ninguém".
 Em todos estes casos é ESSECIAL o uso de camisinha e muitas, muitas higiene para escapar dos risco de doenças venéreas e agora da terrível AIDS.