sábado, 8 de setembro de 2012

Sexo Não é Só Prazer: É Necessária Consideração.

Estamos praticamente esquecidos de nossas avós que sofreram toda sorte de repressão sexual. Esquecemos também, aos poucos, que foi através das lutas de nossos pais, em conflito com a geração dos avós(pais deles) que conseguimos chegar onde estamos. E onde estamos? Final, que liberdade é essa que desfrutamos nos anos 80?
    Fala-se muito em liberdade vigiada.Porém, não existe jovem que aceite ser livre  tendo alguém como vigia. Ao contrário, os jovens desejam desfrutar de tudo  que a natureza lhe deu, sem ter ninguém para incomodar , para responsabilizar, criticar, ou tentar orientar.
    Na verdade, todos querem uma liberdade total. Porém, é interessante indagar-nos o que é liberdade total? E assim, verificar que ela, na essência, sempre implica algo mais do que o simples fato de pensar em satisfação e pra prazer pessoal. Pois, sem dúvida.é necessário termos um parceiro(a), para fazer sexo. E para nos sentimentos "gente" sexualmente existe um outro fator fundamental: é necessário pensamento na condição do parceiro (a). É necessário nos conscientizarmos de que esse prazer não é só nosso, porque o sexo pertence á nossa espécie. Como isto queremos dizer que cada um de nós é responsável pelos outros.
    Em suma, o ser (pessoa) só poderá ser total e desfrutar dessa liberdade em sua totalidade, a partir do momento em que tiver consciência de  que não há liberdade solitária. E acima disso, a consciência de que  liberdade desfrutada hoje , com todas as dificuldades, alegrias e dores, e muitos prazer mesmo - dependerá toda um geração que irá amanhã, receber como herança, os nossos atos acertados ou desacertados.






Minha Fantasia Sexual

Era uma noite muito quente. Eu descia, de mãos dadas com meu namorado, uma ladeirinha de um Parque em São Paulo. Ele, devagarinho, escorregava as mãos  debaixo da minha calça, e tocava minhas partes íntimas. Eu comecei a gemer baixinho......
    A brisa batia em meu rosto, e batia mais forte a cada momento, acompanhando os meus passos, até o momento em que o vento começou a uivar e resolvemos nos deitar na praia. Ele me possui fortemente, enquanto no céu se formava a tempestarde. Depois, saiu correndo, nu na praia. Eu corri atrás dele, também nu.
    À medida que o tempo passava, corria mais, assim como se quisesse  vencer o tempo, e a própria distância entre eu e ele. E,assim corri durante vários dias. Quando parei, cansado, já não via o meu namorado, distante correndo: ele desaparecera.Naquele instante, eu adormeci. E, em meu sonho eu voava para um lugar  muito estranho, completamente cheio de nuvens e pássaros. Escutei uma voz  masculina, e procurei-a ao meu redor. tive uma grande surpresa quando vi o homem: era gigantesco, deveria ter quase dois metros de altura; estava nu,e sorria. Cantou para mim com sua voz melodiosa. Depois, me convidou para tomar num lago.
    A água estava fria, mas o corpo do homem era quente e me aquecia. Deixei-me envolver....... Foi nesse instante que vi vários casais aparecerem à minha frente, cantando, e correndo nus, em direção ao lado. Olhei maravilhado: como eram lindos!
    Rapidamente voltei a entreter-me com o meu gigante que apeta-me com fúria. E, meu corpo começou a roda, senti que algo mais iria acontecer, especialmente, porque ouvi alguns gritos. Desvencilhei-me rapidamente do meu gigante e corri.........
Nesse exato momento meu namorado me acordou. Trêmulo assustado, olhei-o: ele tinha crescido alguns centímetros Isto é ele parecia mais alto. Pedi que ele cantasse para mim. Ele cantou. Depois, convidei-o para entramos  no mar. E lá ficamos durante várias horas. Vários dias. Até  que voltamos.
    Em casa, resolvi escrever o que nos aconteceu. Foi bom. Eu gostaria que acontecesse sempre.



  

O Maridinho Ajudando

Tudo começou, quando certa ocasião eu estava aproveitando um dia de folga na praia, quando notei que deitada na areia próximo a mim estava uma morena que me olhava com certa insistência.
    Como não sou de deixar uma mulher sozinha, aproximei-me e começamos a conversar. Aí então, pude notar melhor seu belo corpo, em  todos os sentidos, seios fartos porém erectos, pele sedosa, bem bronzeada, e a bunda então, dentro de um sumário biquine. Era a própria tentação.
    Contou-me que estava aguardando seu marido, que pescava ali próximo, mas que eu não deveria me preocupar, pois seu marido era um sujeito liberal, e que o mesmo até gostaria de conhecer-me.
    Ficamos conversando até que ele chegou, com alguns peixes, e num clima de muita camaradagem recebi o convite do casal, para  ir até seu apartamento. 
    Lá chegando me colocaram bem à vontade oferecendo-me uma caipirinha, e colocando também o banheiro para tirar a água do mar.
    Estava eu já nu tomando banho quando, Célia,(irei chama-lá assim) entrou também e tirando seu biquíni pediu para ensaboá-lá. Não me fiz de rogado, e com meu cacête já daquele jeito comecei a massagear decentemente seu corpo.
    Comecei pelo seus seios, descendo seu ventre indo aninhar minhas mãos na sua gostosa xoxotinha.
    Célia tremia de prazer, e gemia... Ai.. que gostoso... Faz mais ... e abaixando tomou meu cacête inteiro em sua linda boquinha chupando com maestria. Seu marido então surgiu, e convidou-nos para irmos até o quarto pois ali estava meio desconfortavél.
    Fomos, e ali então incentivado por "ele" fizemos de tudo.
    Chupa o pau dele.... e Célia prontamente obedecia.
    Aí não aguentando mais, abri as penas dela, e apontando meu pau para aquela ardente xoxota fui empurrando bem devagar, centímetro.
    Seu marido, ao lado, se masturbava e dizia: isso.... amigo.. mete.... tudo dentro dela ....faça ela gozar gostoso.... chupe os seios dela... mete com força .... E num frenético vai e vem, naquele clima de luxúria, gozamos, ao mesmo tempo, inundando aquela bucetinha com meu sêmen.
    Plenamente satisfeito, tomamos outro banho, e aí sim, fomos comer peixe, para  mais tarde iniciar novos combates, mais estes ficarão para a próximas vez.