sábado, 8 de setembro de 2012

Minha Fantasia Sexual

Era uma noite muito quente. Eu descia, de mãos dadas com meu namorado, uma ladeirinha de um Parque em São Paulo. Ele, devagarinho, escorregava as mãos  debaixo da minha calça, e tocava minhas partes íntimas. Eu comecei a gemer baixinho......
    A brisa batia em meu rosto, e batia mais forte a cada momento, acompanhando os meus passos, até o momento em que o vento começou a uivar e resolvemos nos deitar na praia. Ele me possui fortemente, enquanto no céu se formava a tempestarde. Depois, saiu correndo, nu na praia. Eu corri atrás dele, também nu.
    À medida que o tempo passava, corria mais, assim como se quisesse  vencer o tempo, e a própria distância entre eu e ele. E,assim corri durante vários dias. Quando parei, cansado, já não via o meu namorado, distante correndo: ele desaparecera.Naquele instante, eu adormeci. E, em meu sonho eu voava para um lugar  muito estranho, completamente cheio de nuvens e pássaros. Escutei uma voz  masculina, e procurei-a ao meu redor. tive uma grande surpresa quando vi o homem: era gigantesco, deveria ter quase dois metros de altura; estava nu,e sorria. Cantou para mim com sua voz melodiosa. Depois, me convidou para tomar num lago.
    A água estava fria, mas o corpo do homem era quente e me aquecia. Deixei-me envolver....... Foi nesse instante que vi vários casais aparecerem à minha frente, cantando, e correndo nus, em direção ao lado. Olhei maravilhado: como eram lindos!
    Rapidamente voltei a entreter-me com o meu gigante que apeta-me com fúria. E, meu corpo começou a roda, senti que algo mais iria acontecer, especialmente, porque ouvi alguns gritos. Desvencilhei-me rapidamente do meu gigante e corri.........
Nesse exato momento meu namorado me acordou. Trêmulo assustado, olhei-o: ele tinha crescido alguns centímetros Isto é ele parecia mais alto. Pedi que ele cantasse para mim. Ele cantou. Depois, convidei-o para entramos  no mar. E lá ficamos durante várias horas. Vários dias. Até  que voltamos.
    Em casa, resolvi escrever o que nos aconteceu. Foi bom. Eu gostaria que acontecesse sempre.



  

Nenhum comentário: