sábado, 8 de setembro de 2012

O Maridinho Ajudando

Tudo começou, quando certa ocasião eu estava aproveitando um dia de folga na praia, quando notei que deitada na areia próximo a mim estava uma morena que me olhava com certa insistência.
    Como não sou de deixar uma mulher sozinha, aproximei-me e começamos a conversar. Aí então, pude notar melhor seu belo corpo, em  todos os sentidos, seios fartos porém erectos, pele sedosa, bem bronzeada, e a bunda então, dentro de um sumário biquine. Era a própria tentação.
    Contou-me que estava aguardando seu marido, que pescava ali próximo, mas que eu não deveria me preocupar, pois seu marido era um sujeito liberal, e que o mesmo até gostaria de conhecer-me.
    Ficamos conversando até que ele chegou, com alguns peixes, e num clima de muita camaradagem recebi o convite do casal, para  ir até seu apartamento. 
    Lá chegando me colocaram bem à vontade oferecendo-me uma caipirinha, e colocando também o banheiro para tirar a água do mar.
    Estava eu já nu tomando banho quando, Célia,(irei chama-lá assim) entrou também e tirando seu biquíni pediu para ensaboá-lá. Não me fiz de rogado, e com meu cacête já daquele jeito comecei a massagear decentemente seu corpo.
    Comecei pelo seus seios, descendo seu ventre indo aninhar minhas mãos na sua gostosa xoxotinha.
    Célia tremia de prazer, e gemia... Ai.. que gostoso... Faz mais ... e abaixando tomou meu cacête inteiro em sua linda boquinha chupando com maestria. Seu marido então surgiu, e convidou-nos para irmos até o quarto pois ali estava meio desconfortavél.
    Fomos, e ali então incentivado por "ele" fizemos de tudo.
    Chupa o pau dele.... e Célia prontamente obedecia.
    Aí não aguentando mais, abri as penas dela, e apontando meu pau para aquela ardente xoxota fui empurrando bem devagar, centímetro.
    Seu marido, ao lado, se masturbava e dizia: isso.... amigo.. mete.... tudo dentro dela ....faça ela gozar gostoso.... chupe os seios dela... mete com força .... E num frenético vai e vem, naquele clima de luxúria, gozamos, ao mesmo tempo, inundando aquela bucetinha com meu sêmen.
    Plenamente satisfeito, tomamos outro banho, e aí sim, fomos comer peixe, para  mais tarde iniciar novos combates, mais estes ficarão para a próximas vez.





Nenhum comentário: